quarta-feira, 22 de maio de 2013

Por que um blog?

Comecei a divulgar o blog para alguns amigos, mas me dei conta de que muita gente não está entendendo a razão de ser disso aqui (pessoas que nesse momento não convivem comigo tão intensamente, isso inclui meus pais e grandes amigos que fico meses sem conversar), por isso vou tentar explicar o que tá rolando.

A criação desse blog faz parte de um processo de seleção para o Guerreiros Sem Armas 2014, um programa internacional de formação vivencial de jovens em liderança e empreendedorismo social.
Esse programa consiste em 30 dias de trabalho em 3 comunidades na Baixada Santista pela realização de sonhos coletivos dos moradores desses locais. 
Os vídeos e site mostram melhor do que estou falando!




Esse aqui explica mais sobre as etapas durante o GSA!
(Não consegui puxar a telinha bonita do youtube igual o outro, por isso vai o link. Recomendo muito que assistam os dois!)

O processo seletivo também é feito em etapas e tudo deve ser postado aqui. 
Tcharam!! Por isso vcs estão me lendo!

Se quiserem continuar seguindo as etapas, fiquem à vonts! 

Um abraço e boa noite



Nenhum comentário:

Postar um comentário