quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Micro-revoluções

Como comentei na última postagem, ontem fiz minha primeira atividade pós-GSA, de levar o que aprendi para a minha vida, para as minhas comunidades.
Tentei passar essa sensação e reflexão sobre quem sou eu, quem é você e quem somos juntos, que um dia me proporcionaram, para um grupo de amigos que faço parte: o Grupo Ginástico Unicamp (GGU)

Atividade do OLHAR: para si e para o outro nos reconhecendo comum-unidade!

Teve gente que se divertiu, gente que fugiu da atividade e uma semelhança em todos: muita gente confusa!
Afinal, quem já tinha parado pra pensar "Quais os meus talentos, meus sonhos?" "O que quero aprender? Que momento foi marcante na minha vida?"

Esse movimento de experiência com intenção, levar o que aprendi para o outro, eu considero que pode ser chamado MICRO-REVOLUÇÃO!

"E po e tai tai ê"
Brincadeira da tribo maori, pra finalizar a atividade



Nenhum comentário:

Postar um comentário