sábado, 28 de dezembro de 2013

3o Bazar do SIM (Goiânia)!

Na última semana de 2013, não podia faltar um último bazar do ano, e melhor ainda, na minha cidade natal, Goiânia (GO)!



Teve divulgação por rede social e telefonema, muitas roupas, sapatos, bijouterias, livros, dvds, ferro de passar roupa, quadro de parede, tias, primos, amigos, amigos de amigos e comida!
Tudo isso por apenas R$10/pessoa !

Quem não veio perdeu!

Sobraram algumas peças, então quem quiser vir em casa até o reveillon ainda dá tempo!

Obrigada a todos que vieram, mas um carinho especial às amigas Fernanda Tosta, Rayani, Sarah (presente em pensamento) e aos meus pais!


ps: 8 DIAS PARA O GSA!








No dia seguinte, fui pra uma festa vestida com peças do bazar (short, blusa e colar) - nunca mais compro roupa!:


2 comentários:

  1. Mariana, foi uma experiencia incrível! Não é a toa que tanta gente ficou pedindo pra ter de novo, esta idéia da doação é uma coisa que contamina! Posso admitir que me senti muito melhor doando algumas das minhas roupas do que quando comprei. Espero outros bazares assim na nossa cidade! Bjos e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra nós, né gata?!! O que seria desse bazar sem minhas ajudantes?? ;D

      Excluir